Dimensão Internacional

Tamanho da letra

Como Coach, Consultor e palestrante, Mario Divo tem enfrentado desafios muito interessantes. Recentemente, foi indicado pelo Automóvel Clube Brasileiro como seu representante em dois eventos internacionais de grande repercussão internacional, inclusive acumulando a posição de Clube Correspondente com a Federação Internacional do Automóvel (FIA) para assuntos de mobilidade e segurança viária.

Primeiramente, houve a participação de Mario Divo no evento que reuniu cerca de 1500 participantes de 120 países, incluindo representantes de mais de 70 clubes membros da FIA, ministros e chefes de delegações,para a Segunda Conferência Mundial de Alto Nível sobre Segurança Rodoviária, em Brasília. A conferência teve por objetivo avaliar o progresso das iniciativas para reduzir as mortes no trânsito e lesões, em todo o mundo. Outra presença de destaque internacional foi na participação institucional durante a Assembléia Geral da FIA, no início de Dezembro de 2015, em Paris.

Detalhes dessas duas presenças internacionais, em nome do Automóvel Clube Brasileiro, podem ser conhecidos através dos links:

a) http://www.automovelclubebrasileiro.com.br/blog/2015/12/02/segunda-conferencia-mundial-sobre-seguranca-rodoviaria-na-luta-pela-seguranca-rodoviaria/;

b) http://www.automovelclubebrasileiro.com.br/blog/2015/12/07/2015-fia-assembleia-geral-anual/

Para 2016, Mario Divo já tem definida uma agenda complexa voltada a contribuir como esforço internacional de salvar vidas pela diminuição dos graves problemas que existem na segurança viária. Em nome do Automóvel Clube Brasileiro, muitos desafios serão enfrentados e as novidades e avanços serão aqui postados.