Mentoria, Consultoria, Aconselhamento & Coaching

Tamanho da letra
Mentoria, Consultoria, Aconselhamento & Coaching

Em qualquer forma de prestação de serviços especializados em Mentoria, Consultoria, Aconselhamento ou Coaching, o compromisso estará sempre em agregar valor aos negócios dos clientes através da aplicação dos mais modernos instrumentos de gestão, com especial atenção ao desenvolvimento de pessoas e às vantagens competitivas das organizações. Isso inclui a roteirização e produção de Audiovisuais especializados.

Faça contato para obter uma avaliação personalizada das oportunidades que você poderá explorar com foco em seu desenvolvimento profissional ou para a sua empresa. Ou, para conhecer diferentes oportunidades em que intervenções individuais ou em grupo podem ser úteis ao seu caso, veja detalhes clicando nas opções abaixo relacionadas.

Atingir objetivos e agregar valor são referenciais sempre presentes nos relacionamentos com os clientes. Clique aqui para conhecer o MODELO DIVO, com abordagem conceitual e base de artigo publicado na Revista ESPM. Simbolicamente, o MODELO DIVO é um canal de apoio na geração de idéias para o planejamento de ação em empresas ou organizações, dequalquer porte. Vale a pena conhecer e aplicar ao seu caso. 

Saiba mais sobre a MDM Assessoria em Negócios.

Saiba mais sobre a formação em Negócios de Palestras

Saiba mais sobre a formação em Coaching Executivo e de Negócios.

Saiba mais sobre a formação em Adviser, Holomentoring e Coaching.

Saiba mais sobre a consultoria no Diagnóstico Empresarial meet®.

Saiba mais sobre a formação internacional em Axiologia e em Inteligência Emocional-social.

Clique na opção desejada e veja mais detalhes:

Seja por não dispor de agência de comunicação ou, por outro lado, quando há interesse na avaliação externa especializada, várias empresas contratam um consultor independente para acompanhar o desenvolvimento de ação mercadológica que envolverá significativos investimentos.

Outra situação comum é quando a agência de comunicação participará de concorrência e contrata um consultor técnico especializado no negócio do licitante.

Como gestor, líder de times ou mesmo como um profissional especializado, cada vez mais o mundo cobra por resultados e alto desempenho. 

A todo instante, em qualquer situação, é comum alguém se perguntar: posso realizar muito mais em minha vida? qual deve ser meu próximo passo?

Você acredita ter algum tipo de bloqueio mental que o impede de se tornar a pessoa que deseja ser? Gostaria de contar com uma ajuda profissional?

Pois saiba que o sucesso e os bons resultados dependem de como ativamos nosso “mindset” (formação mental dos valores, crenças e atitudes).

Faça contato. E terá a seu lado quem pode ajudar você a explorar uma corrente de pensamento positivo chamada Psicologia do Sucesso.

As empresas dependem, para diferentes tipos de necessidades, da produção de conteúdos ou de apresentações audiovisuais.

Muitas vezes, são estudos técnicos de alto impacto, com abordagem vendedora e um excelente aprimoramento de linguagem.

Para isso, a participação de um profissional especializado dará a adequada contribuição e um relevante apoio ao processo.

Contar com quem sabe fazer certamente trará enorme diferença no que diz respeito aos resultados a serem alcançados.

Muitas vezes, torna-se essencial a participação de um profissional especializado em estudos afins ao desenvolvimento e à implantação de políticas de gestão.

Como exemplos, podemos citar a definição dos critérios de competência ou descentralização no processo decisório de investimentos em comunicação.

Outro exemplo, bastante atual, está na criação de uma política de patrocínios. E, como mais um exemplo, em como ajustar a política de branding da empresa.

Particularmente, quando se trata de um processo de gestão estratégica de marcas, que tal contar com quem tem doutorado e grande experiência no assunto?

Nos dias atuais, as empresas de qualquer porte sempre estão diante da necessidade de contar com uma boa estratégia de relacionamento com seus clientes, fornecedores, sociedade civil e acionistas. E isso se torna mais crucial quando se pensa em contar com plano de comunicação em situações de crise.

Em muitas empresas, principalmente quando a estrutura que responde por Marketing e Comunicação é relativamente jovem, a orientação de um profissional especializado pode agregar valor no processo de seleção de colaboradores, identificação de fornecedores e alcance da melhor relação custo/benefício.

Neste caso, inclui-se também a seleção de agências de publicidade ou de comunicação (desenvolvendo processo licitatório ou a simples concorrência técnica). E, também como parte do relacionamento com os stakeholders, é essencial a adequada supervisão de uma assessoria de imprensa competente.

A ninguém surpreende a afirmação de que o conhecimento mais valioso de qualquer empresa está disseminado entre seus colaboradores. Seja chamada de Endomarketing ou outra, é fundamental investir na motivação e na comunicação interna, tanto em empresas como em instituições sem fins lucrativos.

Vale a pena avaliar o potencial de contribuição de um profissional especializado para a implantação de um adequado processo, criando sinergia na equipe com potencial de alavancar a produtividade e a rentabilidade.